quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atrações Inusitadas

Preclaros Leitores,

Vasculhando minhas reminiscências no intuito de realizar uma verdadeira auto-análise endosco-emotiva, encontrei fatos inusitados, na verdade, paixões inusitadas que fogem ao paradigma clássico mulher, sem me inserir no paradigma clássico baitola.

Explico.

Quem já não foi apaixonado ou sentiu atração por pessoa ou coisa fora de gênero? Faço uma lista das minhas:



ILZE SCAMPARINI

Essa paixão dura até hoje, sempre quando vejo a correspondente da Globo em Roma sinto despertar em mim os desejos mais sodomitas.

Nada de Tiazinha, Mulher Melancia, Jaca, Pêra, Melão. Filé mesmo é a Ilze Scamparini.

Aquela voz suave e ao mesmo tempo severa. A expressão rígida, como se fosse irmã do Steven Seagal, sempre tendo como pano de fundo um monumento católico sagrado me levam a pensar nas maiorias sadomasoquices.



Penso em Ilze nua no meio do Vaticano, com as pernas abertas apontadas pra cima olhando pro topo da Capela Sistina e gritando: "Michelangelo.. pinta como eu pinto!"



Tem como olhar pra essa foto e não pensar em putaria????

....................................................................................



Pior que a Ilze só a Jessica Rabbit. A Angelina Jolie da animação é a estrela do filme "Who Framed Roger Rabbit" (br: Uma Cilada para Roger Rabbit / pt: Quem Tramou Roger Rabbit?) comédia e fantasia estadunidense de 1988, dirigido por Robert Zemeckis, produzido por Steven Spielberg e baseado no romance Who Censored Roger Rabbit?, de Gary K. Wolf.

O enredo do filme se passa em Hollywood, em 1947, onde os personagens de desenho animado (chamados simplesmente de "Desenhos") co-existem e interagem naturalmente com os seres humanos.

O filme conta a história de Eddie Valiant, um detetive particular capturado em um mistério que envolve Roger Rabbit, um famoso astro dos desenhos animados acusado de homicídio.

Kathleen Turner faz a voz de Jessica Rabbit: A esposa fisicamente atraente de Roger Rabbit. Amy Irving dublou Jessica nas cenas em que ela canta, enquanto Kathleen Turner faz a voz normal.

Alguém sabe o que é ser apaixonado por uma ficção? Minha infância foi marcada por esse amor impossivel.
...................................................................................



Quando a banda Hanson surgiu nos idos dos anos 90 do século passado, logo me chamou a atenção uma garotinha magra e loirinha que tocava piano e era a vocalista do grupo.

Desde criança tive uma atração fatal por loiras, o primeiro passo para ser um pagodeiro ou jogador de futebol de sucesso, como não despontei como talento em nenhum dos segmentos tive que me vingar na mão, escrevendo...

O grupo foi formada em 1992 pelos irmãos Isaac Hanson (guitarra e voz), Jordan Taylor Hanson (piano e voz) e Zachary Walker Hanson (bateria e voz), em Tulsa – Oklahoma (EUA).

Passados alguns anos, o grupo veio fazer sua primeira apresentação no Brasil, e eu ansioso por vera aquela gatinha, para meu desespero, a vi se transformar num marmanjão.

Isso mesmo, fui apaixonado por Jordan Hanson pensando que era uma mulher. mas vejam na foto acima, não parece uma menina?
...................................................................................



O pior de tudo é que o trauma repercutiu de alguma forma em minha consciência, pois desde o primeiro epísódio da extinta série "Sexo Frágil" considerei o Bruno Garcia interpretando a Dona de Casa Vilminha um tesão.

O Bruno Garcia é muito gostosa!
....................................................................................


Resumo: dois homens ( um vestido de mulher e outro que eu pensei que era mulher), um desenho animado e uma correspondente internacional com cara de frígida.

Quem bate meu recorde de bizarrices?

5 comentários:

  1. alô, alô, testando, testando...

    Ai dentro!!

    ResponderExcluir
  2. GEEEEEEEEENNNTE! Tô chocada! O carinha do Hanson eu até aceitei, mas o Bruno Garcia foi demais pra mim. Sei não... acho q vc é parcialmente viado...
    Mas pra vc não se sentir estranho sozinho, eu vou confessar uma tara bizarra minha. Sabe aquele filme, "Alvin e os Esquilos"? No sgundo filme aparecem umas esquilinhas... pois é, a líder delas é bem bonitinha e dança muito sensualmente. Acho ela uma gracinha, super sexy. Pronto, falei! Obrigada pela oportunidade de desabafar. Só mesmo no seu aro pra eu fazer uma confissão sórdida como essa. Não conte pra ninguém! haha ;]

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem outra! A protagonista do filme Avatar. Aquele mesmo, das criaturas grandes, estranhas e azuis. Esqueci o nome da personagem, mas ela tem um corpo sensacional, acho aquele rabo dela tão sexy... E a cauda também. Acho que a cor azul me excita, sem falar do jeito como eles fazem sexo, se conectando pela cauda. Acho o máximo, dá pra fazer com a natureza inteira, até com as árvores, nada de abstinência em Pandora, u-hu! \o/

    ResponderExcluir
  4. É porque tu não viu o Patrick Swayze de mulher num filme com o Wesley Snipes. Tu iria cair de anel. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Rapa, com essa lista não dá pra competir.

    Conheço nenhum maluco que chegue a esse alto nível de bizarrice taradiana.

    ResponderExcluir