Ivelize asseverou que sou parcialmente viado em face da atração pelo Bruno Garcia. Em primeiro lugar, sou tarado não pelo Bruno Garcia, mas pela Vilminha , uma dona de casa frustrada, tentando expressar seus anseios ao marido(o fato dela ser interpretada por um homem é um mero detalhe).
No mesmo passo, nossa querida Ive, sempre aproveitando o espaço para fazer suas confissões (não deixe de ler o post sobre a promoção amasse o seu aro e apareça no seu aro) demonstrou ser parcialmente zoofila, ou desenhofila, e azulófila, como queiram.
Vejam a foto da esquilinha que desperta a libido de nossa leitora e sua respectiva dubladora:

E ainda temos a criatura azul do filme avatar, que possui de fato um físico invejável. Acredito que Ive tenha saboreado muito o filme em 3D.

Já nosso caro Wagner lembrou com muita perspicácia a existência de um filme em que Patrick Swayze se traveste, e não somente ele. O nome do filme se chama To Wong Foo, Thanks for Everything! de Julie Newmar.

No Brasil: "Para Wong Foo, Obrigado Por Tudo!" . E em Portugal: "Os Três Mosqueteiros do Amor" (Parece título de filme pornô)
O filme conta a história de três drag queens que viajam pelo interior dos Estados Unidos, quando o carro em que estão quebra e elas ficam encalhadas numa cidadezinha onde nada acontece. Ou acontecia... os três tiram proveito da situação e usam o glamour para chacoalhar os moradores com um palco montado para um fim de semana de alegria e simplicidade. Muito bacana o filme.
Patrick Swayze interpreta "Vida Boheme", mas caro Wagner, quem tá muito mais gostosa nesse filme é o Wesley Snipes que interpreta "Noxeema Jackson", uma mulata da mangueira legítima.
Pablo, eu ainda "pegaria" o Patrick, pois de preto já basta a minha pessoa. Hehehe.
ResponderExcluirO filme passou um dia desses na rede bobo(globo) naquele horário sórdido da madrugada.
O que houve com o blog do Falcão? Tá mais parado que pilha sem carga.
olha! a dubladora da esquila até q é bonita tbm. mas eu ainda prefiro a esquilinha...rsrs
ResponderExcluir