

Caros leitores. O no meu, no seu, no nosso aro, está em edição especial diretamente de Sum Paulo. Particularmente no hotel gold, na alameda jaú, duas ruas antes da Av. Paulista. Este hotel tem a cara de São Paulo. O dono é português, a decoração é japonesa, o recepcionista é bahiano e o lugar é uma espelunca bizarra, uma salada de frutas estragadas com o que tem de pior do Brasil.
Pra começar tem um casal de acreanos hospedado aqui. Isso mesmo, eles existem.
Meu pai foi o primeiro sujeito a questionar a existência do Acre, quando este ainda era território.
Em uma viagem de avião Tabatinga-Rio Branco, a varig servia bebidas alcoolicas e meu genitor aproveitou do fato para encher o tanque.
Aterrisando no Aereporto Internacional de Rio Branco, o bêbado recusou-se a descer sob a alegação de que não se encontravam em Rio Branco. Apesar dos pacientes obtemperos das comissárias de bordo, a recalcitrância de meu pai em deixar o avião levou-o a ser expulso da aeronave.
No aeroporto, incapaz de reconhecer a verdade, tentava convencer a todos que ali não se tratava de Rio Branco coisissima nenhuma. Chegou a convencer uns dois transeuntes que foram parar no hospicio, apesar de até hoje estes jurarem veementemente que não se encontram internados no manicômio municipal de Rio Branco. Mas isso é outro caso.
Após nossa trilogia Raul Gil- Faustão - Gugu, inciaremos uma nova. A trilogia do melhor da TV Diário.
Começando por João Inácio Jr. e seu João Inácio Show.
Pra quem não sabe, a TV DIÀRIO é uma emissora cearense, transmitida para todo o nordeste via fio terra, e para todo brasil via bacia de aluminio com espeto de churrasco cravado no meio.
"Música, humor, atrações nacionais, as últimas notícias, a dança, o pitoresco... Misto de informação e entretenimento, ao vivo, o programa João Inácio Show proporciona um domingo diferente com a melhor opção da televisão brasileira.
Um dos campeões de audiencia da TV Diário, o programa João Inácio Show está sempre surpreendendo o seu público com notícias de ultima hora e quadros exclusivos sobre atualidades e comportamento.
Alegria, muitas atrações, beleza da Gata Diário, informações e sempre uma grande novidade fazem do programa João Inácio Show o programa da família brasileira".
Isso é o que diz o site da Tv Diário, mas quem já viu sabe, que o joão Inácio Show tem muito mais.
Todos os domingos João Inácio Jr. direto de Fortaleza invade sua casa com muita cultura e entretenimento. Dono de um sorriso congelado em virtude uma plástica mal sucedida, João Inácio traz o que está bombando no Forró e o que jamais virá a bombar.
O palco do programa foi especificamente projetado para caber os 69 integrantes de cada banda de forró, mais os assistentes de palco, as dançarinas do programa e a mesa da Cláudia Leite com seu supercomputador cheio de novidades.
Em certos momentos, o número de pessoas no palco supera o número de pessoas na platéia, que se contorce em uma bancadinha de três fileiras na maioria das vezes preenchidas por pobres gordas de cabelo tingido que moram no condominio fechado (por traficantes) do Bom Jardim (leia em Juazeiro: Pio XII/ leia em Manaus: Compensa)
Por sinal, via porta-voz da Casa Branca, Barack Obama acaba de lançar um pacote para combater o desemprego nos USA, o plano pretende difundir o Forró como gênero musical no intuito de formarem bandas por lá, a expectativa é de em 3 anos formarem-se 100 bandas de forró, o que empregaria por alto 5 milhões de pessoas.
Na verdade, uma banda de forró é formada por 5 empresários que interaram o dinheiro da topique, 1 cara de cabelo comprido, 2 homens e 2 mulheres para cantar, 40 músicos, 38 dançarinos e mais todos a quem um dos membros da banda estava devendo ou que o membro pretende comer.
Além das atrações musicais, João Inácio contava com as Tigresas, um grupo de mulheres sensuais com maquiagem e roupas dos thundercats e que são responsaveis pelo crescimento de pelos nas mãos de todos os adolescentes nordestinos.
inclusive um amigo meu, iniciou em nossa época de puberdade uma campanha para incentivar os valores regionais. "Não compre playboy! bata bronha para gostosas da terra!"
Muitos aderiram, o que favoreceu a fama do grupo "As Tigresas",o surgimento da garota da bica do Dedim Gouvea, e o fato da Rocicléia ter virado simbolo sexual.
Entre suas atrações clássicas, João Inácio trazia sempre "Felipão", famoso por ser o primeiro forrozeiro capaz de dançar e tirar a camisa ao mesmo tempo, alguns dizem que depois de tal feito, Felipão vem treinando arduamente sua coordenação motora para andar e mascar chiclete... AO MESMO TEMPO!!
Mas o ponto mais alto do João Inácio Show eram as curiosidades trazidas quentinhas da internet pela assistente Claudinha Leite.
Sempre começava com.."João.. uma pesquisa feita por uma universidade americana provou que dar o cu rejuvenesce"...
Na verdade, todas as "pesquisas americanas" surgiam de boatos tipicos de correntes passadas via email. Tipo coca-cola corroi osso, sãopaulino é hetero etc.
No inicio e final de cada bloco, João Inácio Jr. anuncia uma bomba! que sempre promete revelar em instantes e que somente ao final do programa percebemos se tratar de uma track de salão.
Quem nunca ficou até o final dessa merda esperando algo interessante e aguentando forrozão mala sem alça, forrozão cueca mijada entre outros?
Por sinal, pra quem não sabe, o novo sucesso meteórico bostáltico chamado "deja vu" possui um nome muito apropriado.
Vindo do francês, o "já vi" decorre da sensação da mente de achar que já passou por certa experiência apesar desta ser inédita.
È o que de fato sentimos ao ouvir "deja vu", pensamos: "eu já ouvi uma merda como essa antes...Ah.. é calypso!"
Por falar em Nordeste, semana passada pesquisei no google Juazeiro da Bahia e saiu: "Você quis dizer Petrolina".
O melhor programa João Inácio Show da história foi o da entrevista da Joana Prado (Feiticeira).
Joana Prado ameaçou deixar o programa de João Inácio caso o apresentador insistisse em chamá-la de Feiticeira e em mostrar as fotos dela na Playboy.
Na edição, eles tiraram a ameaça de retirada, mas deixaram o resto. Joana Prado chorou e o apresentador lamentou o corte na entrevista.
Joaninha falou de religião e disse ter "outras coisas bonitas para contar", com a recem conclusão de seu doutorado em letras resultado do apoio de seu marido o intelectual afeminado Vitor Belfort.
Joana Prado tem a mesma "síndrome pós-rebolativa adquirida (SPRA)" que a Tiazinha (Susana Alves) que também quer passar uma borracha no passado.
João Inácio Jr. também possui uma espécie de Liminha. Um cachaceiro com chapéu de turco que é chamado corriqueiramente para comentar os eventos que ocorrem no programa e é incapaz de pronunciar algo lógico-compreensivel, emitindo sempre um grunhido entendido como sinal de euforia e aprovação.
João Inácio Jr. por essas e por outras é chamado de Guru cearense, responsável por lançar sempre novas bandas de forró no mercado e raparigas pro cabaré de Beth Cuscuz em Teresina.
oww,,, "novo sucesso meteórico bostáltico",, inovador..
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Çenssacional!!! mal posso esperar pelo post do Will Nogueira e o seu Sábado Alegre.
ResponderExcluireu concordo com o bater com as gostosas da terra, mas o mais interessante em João Inácio é que o mesmo antes apresentava sozinho o Jornal do 10 (atual CE TV segunta edição) na Verdes Mares, com uma seriedade inexplicável
ResponderExcluiro felipao agora e crente.vixxxe.
ResponderExcluir