
O Texto que segue é a primeira punheta à duas mãos do seu aro. O argumento e revisão são minhas e o texto de Kigenes Simas (O Preto).
Nunca entendi quem nega uns trocados pra cachaceiro com o argumento de que isso contribui para o estado em que ele se encontra, ora porra vai dar o que então?????
Escritos do Marx pra ele entender que é reserva de mão de obra e só tem como opção vender sua força de trabalho ou partir pra revolução proletária ?
Ou quem sabe, um tratado de economia do Adam Smith para que ele se torne um empreendedor e ajude no funcionamento da mão invisível !!
Não, já sei, seria melhor se os levássemos para casa e presenteássemos nossos filhos ou irmãos menores, imagina a cena!
Você chega em casa e diz : "adivinha que bichinho eu trouxe pra você"?
E a criança diz : "um pokémon"?.
E você : não , um cachaceirinho!!
Você só precisa dar duas doses de diárias de cachaça pra ele e ele faz o que você quiser, rola, senta ,deita , coça as perebas..
E a criança pergunta: "ele tem algum poder especial" ?
E você : "tem sim , o figado dele vira um pudim depois de um tempo , e se tu esperar pode ver ele saindo pelo cu"...
Quando o argumento não é esse, é outro ainda mais escroto: se fosse pra comer eu dava, mas pra beber não dou.
Que merda pensa uma pessoa que diz isso!! A questão é a seguinte : se você der uns trocados para o cara, ele vai poder comprar dois ou três pães na padaria, ou se você for generoso um lanche, daí depois de umas duas ou três horas ele já vai ter fome de novo, porque eu não sei se você sabe, mas comida não acumula enternamente na barriga, ou se acumula vira uma comida que você não comeria...... mas beberia se viesse diluída na água( como vem bebendo desde que se conhece por gente).
Agora se o cara comprar cachaça, depois de beber, além de ter um prazer que a comida não dá , ele cai de sono e passa o dia todinho caído sem ter que se preocupar com comida durante um bom tempo, se ele tiver uma boa quantidade pode ficar o dia todo sem se preocupar com isso.
Sabe o que são vinte quatro horas sem enfrentar um inimigo feroz ??? Não sabe ??
Então pergunte ao Jack Bauer, que enfrentou terroristas de todos os cantos do mundo nas mesmas vinte quatro horas, mas nao sobreviveria um dia sendo um cachaceiro de feira e tendo que esmolar com o cheiro de cachaça saindo da boca enquanto diz que é pra comprar comida.
Não sei que porra de gente é essa que acha que comida é remédio pra tudo, ora enfiem um tampão no cu pra ver se lotados de merda vocês ficam mais felizes do que jã são vivendo nela.
O cachaceiro nao tá pedindo remissão dos pecados, nem complacência, nem salvação, nem que o poder público olhe pra ele, não tá pedindo pra comer tua mãe, nem tua filha( embora ele nao recusasse nenhuma das duas se você oferecesse) nem quer comer o teu cu ( o que pode ser uma pena, nunca se sabe ), então porque não dar uns trocados para o cara comprar uma dose, e se tiver disposto e não tiver porra nenhuma pra fazer ,ou mesmo tendo, beber uns goles também?
Nenhum comentário:
Postar um comentário