O noseuaro fará uma revelação bombástica:
HE-MAN por incrivel que pareça era Adam, príncipe de Etérnia, vascaíno doente, e defensor do Castelo de Greyskull juntamente com Pacato seu gatinho de estimação.
Era uma vez, um reino muito distante, ao lado do Acre, chamado de Etérnia, o lugar era muito sem graça e para todos os lados que se olhava só se via pedras, pedras e mais pedras. O pedaço de terra era governado pelo rei Randon que tinha um filho playboy vagabundo que só puxava ferro, o Principe Adam.
Um dia sem motivo aparente, Adam ergueu a sua espada mágica e disse: "Pelos poderes de Greyskull! EU TENHO A FORRRRRRRRRÇA!", e Pacato, um felino afeminado transformou-se num possante gato guerreiro e Adam tornou-se He-Man!
Assim He-Man pode salvar Etérnia da semente do mal, plantada por Marco Maciel, vulgo Esqueleto.
He-Man é um dos desenhos mais controversos da história, o que pouca gente percebe é como a história trata da afirmação do orgulho gay.
Adam é um principezinho que tem um gatinho covarde,mas com sua espada fálica ganha forças pra se assumir e virar uma bichona bronzeada, de tanguinha e cabelo channel, e seu bexano vira um gato guerreiro (uau!)
Os únicos que sabiam do “segredo” de Adam eram: A Feiticeira (sua amiga – afinal todo viado tem uma melhor amiga), Mentor (o nome não é de graça- o homem mais velho responsável pela iniciação sexual de Adam) e Orko (uma espécie de pit-bitoca).
As palavras de ordem de He-Man se você assistisse ao desenho de trás pra frente eram:
Pelos poderes de gay que sou!!!!!!!! Eu queimo a rosca!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outro ponto controverso do desenho era o fato de ninguém se tocar que o principe Adam era nada mais nada menos que He-Man!
O SuperMan ainda se dava ao trabalho de por uns óculos, até o gato pacato colocava uma máscara, o Adam só mudava de roupa, e supostamente estava sempre ocupado fazendo bordado em seu quarto nos momentos em que o He-Man aparecia.
Outra caracteristica do desenho eram as lições de moral que He-Man e feiticeira davam ao final do desenho bancando os sabichões.
Algumas eram muito estranhas, em certo episódio He-Man vem com um papo estranho de caso você seja tocado intimamente por um adulto você deve contar para seus pais.
Vejam a transcrição do diálogo:
He-Man:
She-Ra e eu queremos falar com vocês sobre uma coisa muito pessoal: o seu corpo.
She-Ra:
Lembrem-se: seu corpo é seu e ninguém deve tocar em você de modo que sinta que está errado.
Orko:
Deixa comigo!! Eu pego qualquer um que tentar!!
She-Ra:
Não é tão simples assim Orko! È dificil para uma criança admitir que ela tenha sido incomodada por alguém.
He-Man:
Se você for tocado desse modo não se acanhe! Conte para alguém de confiança como seus pais, seu médico, sua professora, ou algum parente mais velho!
She-Ra:
Certo Gorko?
Gorko:
È isso ai!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=STSCK6vHouE
bizarro.
que análise,,, bestifiquei agora!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk