sexta-feira, 12 de março de 2010

OS CANIBALISTAS





Quando surgiram os tribalistas, grupo formado por Analdo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, e suas tediosas músicas para criança dormir, boatos da mídia levantaram a possibilidade de um grupo semelhante se formar na intenção de derrubar o grupo anterior.

Os Tribalistas ganharam repercussão nacional ao gravar músicas compostas por criancinhas da APAE como dever de casa, o grupo se desfez após uma longa batalha judicial na disputa pelos créditos referentes à venda de CDs e DVDs com as familias das crianças.

Em uma reunião secreta, os donos das maiores gravadoras e os apresentadores Gugu, Faustão, Raul Gil, junto com Roberto Marinho e Edir Macedo decidiram unir forças e formar o grupo mais detestável da música brasileira: OS CANIBALISTAS.

Para tanto a liga do mal chamou o Mestre Djavan para recrutar três horriveis cantores de talento no ramo pieguice. O mestre peregrinou país afora até encontrar:

Seu Jorge - ex-sem-teto que compõe músicas horriveis, mas que sobrevive pois passou três anos lavando pratos em Paris e voltou dizendo que fazia sucesso lá, obviamente aqui no Brasil passou a ser cool dizer que Seu Jorge é bacana.

Jorge Vercilo- filho do homem-aranha com Djavan, tocava em churrascarias e pizzarias seu próprio repertório, ou em qualquer lugar que a classe média chame de MPB o fato do animal estar de roupa folgada e dedilhando um violãozinho.

Ana Carolina- filha das Amazonas Simone, Gal Costa, Maria Betânia e Angel Ro Ro, Ana CArolina foi alimentada com leite de loba, e aos cincos anos já era perita em arco e flecha, seu dom para música surgiu nas festas comemorativas das guerreiras onde Ana cantava e tocava.

Djavan após reunir o grupo, os levou para o alto de uma serra e o jovem trio passou por um árduo treinamento. De posse de um chicote, Djavan obrigava os pupilos a compor a primeira merda que viesse à cabeça e apanhavam se não fizessem rimas óbvias.

Além de tudo, o trio era obrigado a ouvir incessantemente uma seleção em MP3 de clássicos com Wando, Bryan Addams e Guilherme Arantes.

Depois de anos de treinamento, a primeira experiência veio à tona, com o disco Ana Carolina e Seu Jorge, uma droga extremamente pesada lançada no mercado, responsável por 60% dos suicidios realizados no Brasil desde seu lançamento.

Não contentes, a liga do mal preparava-se para o maior golpe músical da história, Jorge Vencido, Ana Carolina e Seu Jorge juntos em: os canibalistas.

Todavia, pelo bem da humanidade, o disco não chegou a ser gravado pois Ana Carolina em uma visita de rotina ao otorrinolaringologista descobriu que possuia um câncer na laringe,ela hoje diz sempre ter suspeitado pois sua garganta era estranha

2 comentários:

  1. Isso é um atentado à humanidade, última vez mandaram o Alexandre Pires cantar pro Bush e deu no que deu. Ainda bem que a idéia não vingou, caso contrário, estaríamos todos confinados a passar o resto de nossa existência em bunkers anti-nucleares.

    ResponderExcluir