terça-feira, 30 de março de 2010

Bozofobia



Se você sente algo estranho toda vez que encontra um palhaço em festa infantil, uma náusea, desconforto, incômodo qualquer, saiba: isso é fruto da sindrome de bozo.

Pra começar: Quem disse que as crianças gostavam do Bozo???? Se você, como eu, chorava só de ouvir: “alô alô criançada o bozó chegou!!!”

Chegou a hora de relembrarmos esse maldito trauma de infância do inicio dos anos 90.

Bozo é uma entidade do plano inferior, primo da pomba-gira e do tranca-rua, mas na verdade é o responsável pelo maior número de casos de traumas infantis e também a alegria e motivo de enriquecimento de muitos psicólogos.

Existiram muitos bozos, mas o verdadeiro morreu de cirrose hepática, testemunhas alegam que antes do programa ele mandava pra dentro 3 garrafas de sapupara, 2 corotes e uma ypioca só pra relaxar.

Ninguém se tocava, mas seus sapatos enormes eram decorrentes de um pé inchado anormal fruto do abuso do álcool, pouca gente sabe, mas a maioria dos animadores de programas infantis daquele periodo morreram de doenças decorrentes do alcoolismo, como os assistentes da Xuxa Dengue e Praga (pra aguentar os baixinhos e aquela loira burra só estando bêbado o tempo todo).

Seu programa veio ao ar, quando um grupo de empresários fizeram um pacto com o demônio em troca de sucesso, Lucifer pediu então que seu sobrinho desocupado fosse contratado como apresentador infantil, logo estava no ar o Programa do Bozo.

Reza a lenda que, ao entrarem os comerciais, Bozo beliscava, dava croques, dedadas e usava bastões elétricos de contenção de bovinos para domar e organizar a—boiada—criançada em seu auditório, sempre com a ajuda de seu assecla, Cuco, o palhaço relógio das trevas e Papai-Papudo.

O Bozo é possivelmente a entidade infantil mais aterrorizante do mundo, ganhando de outras entidades de cunho satânico como Fofão, cujo boneco diziam criar vida de noite e possuir uma vela e um punhal em seu interior.

A maioria das torturas feitas em prisioneiros de guantanamo surgiram no show do Bozo como brincadeiras, vejamos algumas:

• Correndo para viver
• Qual animal venenoso tem no saco?
• Prego na tomada
• Desarmando a ratoeira
• Batata fervendo
• Roleta russa
• Sacrificando seu amiguinho

Bozo até hoje, é cultuado e respeitado por seus servos seguidores Xuxa, Eliana, Sérgio Malandro, Angélica, Mara Maravilha, como criador de um sistema eficaz e disciplinado de controle de crianças.
Bozo casou-se com a Vovó Mafalda e teve um único filho, Ronald MacDonald, que segue a carreira do pai de aterrorizar criancinhas.

Um comentário: